Eu peguei essa ideia do twitter do MJ Beats
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Meu heroi
Eu peguei essa ideia do twitter do MJ Beats
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
This is It

Apartir daqui pode conter spoilers então estão avisados

O filme começa 'se apresentando' dizendo que foram feitos apartir de câmeras na época dos ensaios para arquivo pessoal de Michael Jackson e dedica esse filme para os fãs(aí fica a dica,se você não é fã,não gosta e nem tem simpatia nem chegue perto das salas de cinema e poupe os fãs dos comentários idiotas e dispensáveis).
Logo de início mostra como seria a abertura do show,coisa digna de um Rei,cheio de efeitos e videos para chamar a atenção para problemas da humniadade e aí aparece O homem.É incrível como ele parece estar na sua melhor forma,na sua melhor voz,animado,feliz e dedicado (ele é sempre o mais dedicado de todos quer tudo perfeito para os fãs).
Daí mostra o anúncio fito no ano passado para os shows em Londres e a escolha dos balairinos(as) (feita pelo próprio Michael),há depoimentos deles antes dos testes,são depoimentos lindos e emocionantes eles falam o quanto o Michael inspirou eles,é simplesmente lindo.
Aí voltamos para os ensaios.Michael cordena tudo!Desde cada detalhe da música até os efeitos e as luzes,como eu disse antes ele quer tudo perfeito.Quando ele vê que tem algo estranho ou errado, ele com toda a sua delicadeza vai falar com a pessoa (seja som,backvocal ou produção) sempre muito simpático,nada de mandar e ser grosseiro,uma delicadeza que só ele tem e como ele diz "It's all for love, L.O.V.E.".
.jpg)
Há a gravação também de outros quatro clipes que se passariam entre uma troca e outra durente o show são esses:
Thriller 3D,eu não assisti esse em 3D mas imagino o quão bom tenha ficado nesse estilo mas assisti no estilo 'normal' e é uma grande abertura para o que iria ter na apresentação de Thriller com uma aranha gigante e um Michael Jackson saindo de dentro dela no palco.

They don't care about us - eles fazem uma grande duplicação de uns 10 balairinos em infinitos!Com um arco ,algo que lembra muito o Arco do Triumfo, ao fundo ,se não é o próprio.A dança desse video foi toda criada e coordenada pelo próprio Michael,fica algo inacreditávelmente real.
Earth Song - nesse é uma garotinha em uma floresta (que me aparenta ser uma réplica da Amazônica,pois as árvores são muito altas e com folhas grandes) e em certo momento essa floresta começa a ser destruida e essa menina tenta salvar uma muda de árvore que é a única coisa que resta.Durante esse clipe se ouve a voz do Michael dizendo que temos que cuidar do mundo,que esse é nosso dever,que todo dia uma área equivalente a de um campo de futebol é derrubada na Amazônia,que não podemos ficar só esperando que as autoridades façam algo isso tem que começar por nós e que não temos muito tempo.
Smooth Criminal - na minha opinião é o melhor,ele colocal Michael junto com o filme Gilda.Essa montagem fica muito perfeita!E depois volta para uma apresentação no palco que totalmente combina cada detalhe com o video mostrado anteriormente.
Bom há as outras músicas incluindo músicas do Jackson 5,cuja coreografia ele não esqueceu e a 'decoração' do palco o remonta as apresentação do J5.
Ele canta todas as músicas realmente,não completas as vezes já que eram só ensaio,mais para as coreografias a treinamentos dos balairinos.Há também as músicas Jam e Wanna Be Startin' Somethin' que estão na abertura. Humam Nature que fica como um 'monologo' lindo. A já clássica The Way You Make Me Feel com 'andaimes' ao fundo mostrando a cidade.

.jpg)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Respeito é bom e as pessoas gostam

Eu sei que cada pessoa tem seu gosto e opinião,respeito isso,pois ninguem é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu gosto(e imagina como ía ser chato o mundo se todos gostassem das mesmas coisas que nós-tédio) mas xingar alguem por xingar sem saber direito das coisas, sem nem ao menos procurar saber mais ou pesquisar, opiniões preconseituosas ,sem nem querer saber a quem essas opiniões preconseituosas afetam ou nem se importarem de estarem errados me deixa PUTA(é usei palavrão mesmo,é a única palavra que encontrei para expressar como isso me chateia).
Eu respeito a opinião dos outros até o ponto dela não ser preconseituosa e eu espero que as minhas opiniões e gostos também sejam respeitados. Eu não consigo ficar quieta quando vejo que alguem tem alguma opinião desrespeitosa quando eu vejo isso e,principalmente, se é de algo que eu gosto ,eu faço uma das três coisa:
- ou eu paro de falar com a pessoa,tirando ela do meu orkut/msn/twitter (se já fiz isso com você tem um GRANDE motivo,saiba disso)
- ou eu aperto o foda-se(adoro aprender coisas com professores fodas!) e deixo de ser uma menina boazinha e falo tudo que vier a minha cabeça ou escrevo
- ou faço os dois
Bom você deve estar se perguntado "Porque raios ela escreveu isso?" ou não,provavelmente não, mas mesmo assim vou escrever qual foi o motivo.
Eu estou farta de pessoas idiotas com opiniões igualmente idiotas sobre coisas que eu gosto, principalmente sobre o Michael. Eu não dou a minima se você não gosta dele, se gosta legal mais um fã para ele ,se não fica quieto e não fala sobre o que não sabe.Respeite pelo menos . A maioria das coisas que leio são pessoas achando que sabem tudo só por que leram num site que falava dele,sem nem ao menos tentar pesquisar sobre e a maioria das coisas que falam são tiradas de tabloids ou seja LIXO.Você pode não gostar da música dele mas admita que ele influênciou vários artistas mundo a fora, você pode achar que ele não mudou o mundo,bom mas as milhares de pessoas que ele ajudou pensam o oposto disso e os fãs também (ele mudou o meu mundo me fez ver que ainda há esperança, que ainda podemos salvar nosso planeta,me fez ver que as artes vão a todos os lugares).E antes de falar qualquer coisa sobre ele pesquise e saiba o que está falando e pesquise em sites que prestem nada de tabloids ou sites de fofoca.

Há outro mais recente que li é que como a Farrah Fawcett aquela 'pantera' morreu no mesmo dia do Michael não deram tanta importancia para a morte dela e blá,blá,blá. Digo que foi uma perda triste como é a perda de qualquer vida,mas na minha humilde opinião ela não fez tanta coisa quanto o Michael(não disse que ela não fez nada) e também ela não foi tão injustiçada pela mídia. E outra o que que o Michael tem haver com o material que publicam sobre ele!? Ataque a mídia o MJ não ele não tem nada haver ambos merecem respeito e serem lembrados.
(Só uma observação agora que a porcaria da midia está falando bem dele AGORA e só AGORA que viram que foram injustos com ele,que ele não era nada disso.Agora é tarde!O mal que vocês fizeram já está feito não tem volta,por mais que eu adore as revistas sobre ele a frase "Antes tarde do que nunca" não significa nada para mim.)
E não é só com relação ao Michael não,por exemplo eu AMO animes/mangas leio e vejo sem o menor problema e vem uma pessoa que não entende das coisas e fala que "Ah,isso é coisa de criança e blá,blá,blá.".Eu vejo anime SIM é coisa de criança NÃO SOMENTE.Tem anime que é para criança mas tem outros que garanto que não é.

Tem várias outras coisas mas se eu continuar não vou parar hoje. Cheguei só a uma conclusão tenho que parar de ler essas opiniões idiotas e de ligar para elas,pois elas são tão vazias quanto as pessoas que as tem. Se ofendi alguem a intenção não era essa,mas se você ficou ofendido é por que deve ser uma das pessoas que tem esse tipo de opinião e se é já apertei o FODA-SE para você.
__________________________________________
Próximo será a minha opinião sobre This is It.Só tenho que concluir algumas coisas.

terça-feira, 27 de outubro de 2009
Amigos
Olha estou viva!
Como deu para ver continuo não conseguindo consiliar as 24 horas diárias com o que eu tenho para fazer,mas um dia irei conseguir(não custa nada sonhar).
Agora eu tenho um textinho bem chinfrim(acho essa palavra tão fofa *.*)que eu fiz para colocar
Algumas coisas eu cumpro falei que iria colocar um texto meu e 'voi lá':
Amigo
Quem é aquela pessoa que me consola?
Que sempre me ajuda quando chamo
Que sempre está por perto
Da qual sinto saudades
Que sempre me anima
Que brinca
E quando necessário briga
Mas nunca me deixa na mão
Essa pessoa está sempre no meu coração
Mas quem é?
É um irmão ou irmã?
Não.É quase isso
Só não o é por capricho do destino
É meu amigo ou amiga
E saibas que podes contar comigo
Da mesma maneira que conto contigo
Pois esse sentimento não é nada mais que uma
Amizade eterna e pura
Que nunca será esquecida
_______________________________________
Esse texto é bem antiquinho mas como estou sem tempo para digitar as coisas vai ese mesmo
logo,logog postarei coisa nova
sábado, 3 de outubro de 2009
Rogue - Peril III

Criadores: Chris Claremont
Michael Golden
Terra Natal: Meridian, Mississipi
Afiliações: X-Men
Elite de Segurança X
Irmandade de Mutantes
Família: Owen (pai biológico)
Priscilla (mãe biológica, falecida)
Carrie (tia)
Irene Adler (mãe adotiva, falecida)
Raven Darkholme (mãe adotiva)
Kurt Wagner (irmão adotivo)
Graydon Creed (irmão adotivo, falecido)
Codinomes: Dra. Kellogg
Senhorita Smith
Anna Raven
Habilidades: Absorção de poderes: Possui a habilidade de absorver as recordações, conhecimento, talentos, personalidade e habilidades (sobre-humanas e as ditas normais) de outro ser humano (ou membros de algumas raças alienígenas), pelo contato físico pele-a-pele com outra pessoa. Porém, às vezes também duplica em si as características físicas externas da vítima com qual tocou.
Super força, fator de cura (poderes absorvidos anteriormente que ficou permanente)
Vampira é uma bela moça com uma vida trágica. Criada por sua severa tia Carrie após eventos dramáticos envolvendo seus pais,a jovem Anna Marie(ou só Marie,que eu particularmente prefiro pis colocarma Anna por causa da Ana Paquin que a interpretou em três filmes da saga de X-Men) fugiu de casa e acabou adotada pela transmorfa Mística e sua companheira (Mística foi casada com Sina por algum tempo =O-essa nem eu sabia-mas como peguei da tita Wiki se desconfia), a precongnitiva cega Sina.

Perturbada pela sua falta de controle, Vampira bateu à porta dos X-Men pedindo ajuda e orientação. Foi inicialmente muito mal recebida pelos integrantes da equipe,porém convencido da sinceridade da jovem sulista, o professor Xavier aceitou-a como membro da equipe, mas foi somente depois de Vampira arriscar a vida para salvar a noiva de Wolverine, Mariko Yashida,(É ele teve uma noiva) que os outros X-Men começaram a confiar na ex-vilã. Com o passar do tempo, Vampira provou ser uma das integrantes de maior atuação e valor na equipe. Posteriormente ela e Gambit se apaixonaram,(=DD- essa história Vampira e Gambit pode ser lida também no perfil do Gambit) apesar da impossibilidade dela tocá-lo sem causar danos. Participou, junto com outros

Confusa quanto ao seu passado, Vampira saiu em busca de suas origens. Descobriu que seus pais faziam parte de uma comunidade que visava alcançar os Bancos Distantes, um mundo de sonhos que só pode ser atingido por meio de um estado alterado de consciência. Porém, no desespero de chegar ao lugar místico a qualquer custo, o pai de Vampira, Owen, traiu sua esposa Priscilla, que se sacrificou para proteger os Bancos Distantes de pessoas egoístas como seu marido. Viajando até esse plano extradimensional, Vampira conseguiu fazer as pazes com o espírito de sua mãe. Vampira absorveu os poderes de Shiro Yoshida, o Solaris e agora é capaz de voar e disparar rajadas de plasma incandescente

Recentemente, ao tocar num alienígena, durante a saga Segurança Máxima, ela ganhou a capacidade de acessar os poderes de qualquer mutante que tenha tocado, sendo que alguns, por já ter tocado diversas vezes, tornaram-se de acesso mais fácil.
Agora Vampira é lider de um grupo só dela, que conseguiu acabar com uma raça alienígena sozinhos, coisa que todos os X-Men não conseguiram e isso trouxe a morte de Wolverine. Vampira esta muito mais determinada, forte, fria e cheia de fúria dentro de si. Ela está muito mais "maligna", sendo a mutante mais forte da Terra.

_____________________________________________
Eu sei ,eu sei,não posto a quase um mês,mas dessa vez eu vou cumprir e postar uma vez por semana,sério!
Já tenho vários textos para postar
Bom é isso mais um perfil agora acabei com os dos X-Men por enquanto,depois vou para os de animes e esses vão demora...
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Um conto de fadas diferente - parte I

domingo, 9 de agosto de 2009
Prom Night

“Por que eu vim para cá mesmo?”pensava ela enquanto as luzes e cores dos vestidos passavam. “Flash Back,sei,no dia em que eu for a uma festa Flash Back descente o mundo acaba.Há quanto tempo estava tocando praticamente a mesma música? Ah,não,esqueci a letra muda,droga de DJ que só põem eletrônicas.”
O baile de formatura temático do colégio Dath Lake estava rolando havia umas duas horas.Todos vieram com o melhor estilo dos anos 50.As garotas de saias rodadas, algumas mais curtas do que outras e os garotos na melhor estilo James Dean com seus gels nos cabelos e topetes sem fim.
Todos estavam se divertindo,dançando,bem todos menos Ann Brown claro,ela e seu perfeccionismo.Bom ela havia vindo com Will Kolosnov,ele finalmente criou coragem de chamá-la, mas até que eles faziam um casal bonito,ela com seus cabelos castanhos e ondulados até quase o meio das costas e estava com um vestido preto com seda fazendo os detalhes e uma faixa que colocava seus cabelos para trás e ele no melhor estilo Elvis Presley no início de carreira,calça preta,sapato preto polido,camisa branca e jaqueta imitação de couro e com um pote de gel nos cabelos avermelhados,ta bem,meio pote.
“Lembrei o motivo de estar aqui” Pensou ela olhando para seu acompanhante “ele e meus amigos é claro.”
Dan parecia um daqueles caras mais bizarros de grupo de ‘badboys’ dos anos 50,James estava mais para o mauricinho metido a badboy,Kathie estava mais para patricinha que gosta de andar com os maus também veio com o James,Lea parecia àquelas garçonetes que serviam com patins de quatro rodas e Heath par de Lea parecia um ‘motoqueiro’ de lambreta com óculos escuro e tudo. Ah,mas ainda havia a acompanhante do Dan, Miranda no melhor estilo super patricinha que ela é.
“Não sei por que ela veio com o Dan,ela nunca se misturou conosco,para falar a verdade ela nunca gostou de nós.Mas como o mundo tem seus mistérios...mas esse eu vou desvendar.”
E todos continuavam lá dançando,se isso pode ser chamado de dançar,bom estavam mexendo o corpo,esse é o termo correto.O baile estava indo bem,os professores tentando,só tentando,impedir que colocassem bebida no ponche,outros vendo quem seria o casal do baile,mais conhecidos como Rei e Rainha.E para Ann era a noite mais chata da sua vida,tirando algumas coisas.
“Qual será a música horrível?”pensava ela enquanto conversava com os amigos e com Miranda,que parecia estranhamente simpática.
“Menos mal” pensou quando uma música lenta começou a tocar.
-Quer dançar?-perguntou Will para uma agora sem ar Ann
-Claro-respondeu ela lhe dando a mão e recebendo duas cutucadas uma de Kathie e a outra de Lea.
“Espero que ela não tenha percebido isso.Se percebeu eu mato as duas.”
Ele a conduziu até quase o meio da pista de dança,aonde colocou as mãos em volta da sua cintura e ela em volta do pescoço dele mantendo a cabeça em seu ombro.
Agora todos,sem exceção,estavam dançando,até os professores a srta. Smith e o Sr.Wood e o diretor Jaequins e a srta. Ronov,parecia que aquela música havia tocado o coração de todos.
“Agora sim está tudo perfeito,só falta um beijo para coroar este momento”
E parecia que ele pensava o mesmo,pois ele havia parado de dançar,colocado a mão no queixo dela e estava se aproximando quando a luz acabou.Foi quase que um tumulto geral parecia que todos haviam se chocado ao mesmo tempo.Um pisando no pé do outro,xingamentos gritos histéricos,palavrões foi isso que inundou o ar junto com a voz do diretor pedindo calma.
“Droga!Maldito Karma que estava indo bem até agora,sabia que meu Karma bom estava no fim.”
-Você está bem?-perguntou ele ao ouvido dela
-Estou-respondeu quase derretendo,também ele estava dando um abraço nela só para protegê-la.
-O que será que houve?
-De repente foi um raio,ouvi dizer que hoje poderia ocorrer uma tempestade de raios.
-Espero que não demore muito para a luz voltar...
-Também.
O diretor estava tateando as paredes em busca de uma lanterna que ficava por ali para poder ligar a luz de emergência que por algum motivo não acendera.
“Assim que a luz voltar vai acontecer,mas se bem que ele me abraçando assim está tão bom...”
-Hei- exclamou ela de repente
-O que foi?
-Não sei,algo frio passou pelos meus pés...
-Mas o que...ANN!
Ela havia sido puxada pelos pés e fora arrastada até a mesa das bebidas.Will tentou segui-la mas não sabia direito para onde ela havia ido.
“Mas que droga foi essa?Aonde me levaram?”
De repente uma mão fria segura as mãos dela prendendo-as para trás,a levantou e começou a empurrá-la,mas de alguma maneira ela sabia para onde não esbarravam em ninguém.
“Quem é essa pessoa?O que ela quer?Não vou ficar aqui para descobrir.”Ela conseguiu soltar uma das mãos e usou uma técnica aprendida nas aulas de Kung Fu e se livrou.”Agora minha mãe não pode falar que isso é inútil.”
Mas ainda estava escuro e ela não sabia por onde andava,esbarrou em pelo menos cinco pessoas até sentir de novo uma mão fria que a jogou no chão fazendo com que ela batesse com a cabeça e ficasse tonta e sem rumo.Ela foi levada até um pequeno deposito ao lado do salão do baile aonde ainda tinha luz.
Lá ela foi presa a uma corrente que ficava no meio de um circulo com as mãos para cima.Havia quatro pessoas em volta do circulo formando um quadrado perfeito entre si.Duas mulheres e dois homens.
Uma loira de cabelos quase até a cintura em uma trança com olhos como um buraco,aliais todos tinham olhos negros,a outra mulher com cabelos negros e curtos,um dos homens tinha cabelos acinzentados e bagunçados e o outro que havia levado Ann até lá tinha cabelos até os ombros,parte estavam presos,e negros com mechas brancas.Todos eram esbeltos e pareciam ter saído de um catalogo.
-Que coisinha sem graça Albus,tudo isso por ela- disse a loira
-Não reclame Lilith,não tive opção se o chefe escolheu está escolhido e você sabe que só pode ser ela.
-Achei que pelos menos o gosto dele fosse melhor...
-Mas ele não tem muita escolha,ela é a última descendente do último rei pirata- disse a de cabelos pretos
-Você e sempre a sua racionalidade Lucy
-Acabou a discussão inútil?Podemos começar-ralhou o de cabelos cinza
-Calma Lucius você sabe que tem hora certa para isso- respondeu Albus- enquanto isso que tal uma diversão?
“O que é isso?Rei pirata?Chefe?Por Zeus que droga estava acontecendo?” Ann já se recuperava da batida na cabeça “Quem são esses demônios em corpo de gente?”
-Que tal uma tortura mental?-continuou Albus
-Ótima idéia- sorriu Lilith
-Quem são vocês?O que vocês querem?
-Que comece a inutilidade publica-ralhou um ‘animado’ Lucius
-Querida,nós somos o que aparentamos;demônios revividos-sorriu Lucy
-Ah,ta entendi.Muito engraçado Miranda,já se divertiu agora me solta
Os quatro riram
-Senhorita Brown isso não é nenhuma brincadeira,pelo contrario, isso é muito sério,você irá proporcionar a volta do nosso mestre- disse um quase acadêmico Albus
-Que mestre?Vocês estão malucos, o que realmente vocês querem?
-Somos demônios e você será o novo corpo e futura conjugada de nosso mestre, o grandioso Lúcifer.-explicou detalhadamente Lilith
-Mas porque eu?O que eu fiz?
-Lerda...se você já ouviu o que falamos antes já tem uma noção não?-ralhou Lucius- você é a descendente do último rei pirata que era escolhido quando todos os piratas tinham um inimigo em comum ,que ameaçasse suas soberanias nos sete mares, para guiá-los e este último rei,rainha na verdade, comandava os piratas contra Lúcifer e sua horda de demônios,os derrotando e por isso Lúcifer deixou uma maldição de que um dia voltaria e no corpo do descendente que o derrotou, mas como dependia de um dado numero de demônios e um dia propicio...bom esse dia chegou e é você.
-Agora chega disso, finalmente está na hora- lembrou Albus- Todos em suas posições.Lucy o punhal.Lilith o animal.Lucius sua parte favorita.
Lilith trouxe um cão negro e enorme, um vira-lata e levou até Lucius, este colocou as mãos envolta do pescoço do cão e Lucy levou um punhal dourado até Albus que o apontou para o pescoço de Ann.
“Droga,sabia que meu Karma era pior do que bom.Não consigo me livrar dessa corrente,estão machucando meus pulsos.”
-Lucius você começa.
Ele agora segurava o cão com uma das mãos e com a outra parecia que iria destroçar seu pescoço, quando do meio do circulo surgiu alguém que jogou Albus em cima de Lucius fazendo com que o cão conseguisse fugir. Lucy e Lilith correram para ajudar os dois.
-Vocês não são os únicos que reviveram. Ela a proteção de Ártemis e seus servos- disse um armado Will, ele estava com uma espada totalmente prateada e havia conseguido quebrar o punhal com somente uma das mãos, além de estar com uma roupa completamente branca.
-Will!?-surpreendeu-se Ann- Saia daqui é perigoso!
-Não saio sem vocês- com um único movimento da espada ele desfez as correntes. Ela caiu de pé e se posicionou a seu lado.
-Maldito!- berrou Lucius, ele e Albus foram ao encontro de Will enquanto Lucy e Lilith ao de Ann.
“De novo não.” Ela e Will ficaram um de costas para o outro.
-Quando eu falar ‘já’ você abaixa.
-OK
-JÁ!
Uma luz branca emanou do chão. Will se colocou envolta de Ann enquanto os quatro demônios se desfaziam no ar.
-Espero que não demore muito para a luz voltar.
-Também.
Nesse exato momento a luz voltou assim como a música e todos voltaram a dançar.
“Ela não deve lembrar disso,não agora pelo menos, quando chegar à hora e for necessário ela saberá.Eles não vão desistir mas estaremos preparados.” Pensou Will olhando para Miranda. “Eu deveria só protege-la. O que posso fazer se me apaixonei? Mas que maneira melhor de protegê-la do que ficar ao lado dela para todo o sempre?” Pensou ele enquanto beijava pela primeira de muitas vezes a destinada a salva o mundo Ann Brown.
________________________________________________________
Bom,estou de volta.
Esse texto me baseei no livro 'Formaturas Infernais',um livro de contos com cinco autoras. É bem interessante para quem quizer saber a capa do livro é essa:

Bom,eu já escrevi a algum tempo,mas só agora terminei de digitar. Vou ver se posto mais regularmente.
sábado, 11 de julho de 2009
Será?
Bom existe uma lista,isso mesmo lista, de motivos pelo qual ele não teria morrido essa lista está no site do Toni Ramos (esse Toni Ramos) que fez essa lista baseado em comentarios feito por pessoas e coisas achadas na net. Bom a lista está aqui com os meus comentário claro.
1. Ele estava ótimo e ensaiando 3 dias antes da “morte”.-Bom não vamos dizer ótimo a voz estava boa mas uma parte do vídeo que saiu uma parte que ele dança e depois para colocando as mãos nas costas achei meio estranho- e mesmo assim desde quando se precisa está doente para morrer?
a por favor essa já é demais,como que não estavam tristes!?O Jermaine estava bem triste, o Marlon então,sem falar na Broke e no Usher,já se passara mais de uma semana eles já deveriam se controlar,terem aceitado melhor e pera lá dizer que a Paris finguiu aquilo!?Longe demais.
6. Dívidas monumentais –explicação básica:shows que iriam arrecadar dinheiro
7. As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante.- Essa é muita teoria da conspiração e Star Wars episódios I e II
8. Quem ligou para o 911 estava calmo demais. -Olha eu não achei a pessoa tão calma,ele estava tão nervoso que se enrolou
Morphine, que fala sobre ataque cardíado, morfina e sobre o remédio Demerol. – pensei bem nessa e se ele estiver falando sobre o Elvis? Achei possível
23. No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”. – para não alarma as agencias de noticias é claro,sempre que é alguém famoso é melhor não falar o nome e o nome é o de menos
24. Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um “circo”. – ela achou que eles estavam fazendo estardalhasso demais foi só,uma opinião pessoal
25. Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, “foi quem quis”. Ninguem judicialmente pode contestar nada. – juro que não entendi nada dessa
26. Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte. – não estamos em 16 de Agosto de 1977,falaram a mesma coisa do Elvis
27. Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida. – E...
28. Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte. – bom essa eu entendi como eles gastaram para divulgar o show,preparar as coisa(músicos,dançarinos etc) e queriam ter algum lucro ainda
29. O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente. (Conrad Murray, médico do astro, não foi ao funeral) – e se eles não quiseram?É a opção de cada um,eu mesma não gosto de enterro,principalmente com o caixão aberto(não consigo ver e pensar que a pessoa está só ‘dormindo’ dói,até ver o caixão doí.Eu prefiro não ver nada disso e continuar com a memória da pessoa viva e não num caixão)
30. Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!! – um pouco de privacidade para a família é bom sabia
31. Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura? – concordo,mas ele não disse como ele estava sendo reanimado
32. Antes de ‘morrer’, assina um contrato para uma série de apresentações. Diz que não leu o contrato, compromete-se a 50 shows, pensando que eram apenas 10. – menos claro que ele leu o contrato
33. Michael usava até mesmo nomes falsos para conseguir a medicação que ‘precisava’. –pera lá que ninguem confirmou isso e mesmo assim quem não reconheceria Michael Jackson numa farmácia?Ou até a voz?
34. Sabe-se de que uns tempos pra cá, Michael usava manequins e até mesmo o sósia pra despistar a imprensa. – E ele tem todo o direito disso,ele não podia dar um passo sem ter ‘milhares’ de fotógrafos em volta
35. Antes dele chegar ao hospital a polícia já estava lá interditando a passagem de todos. – claro devem ter recebido a informação de que Michael Jackson seria levado a um hospital e todos sabem como o nome dele atrai facilmente as pessoas
36. O pai , Joe Jackson, afirmou à ABC News que ele suspeita das circunstâncias que envolvem a morte do seu filho. – mas que suspeita porque? E cá entre nós eu não confio no pai dele.
37. No funeral não houve cadastramento de credenciais para Jornalistas. O Michael era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para a cobertura da “morte” dele. É claro que deveria haver o cadastramento da imprensa para a cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que conseguir um ingresso e ficar, no meio da plateia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores. – Primeiro foi televisionado exatamente para a imprensa não ter que entrar e tumultuar,2 tinham fotógrafos e câmera e 3 tem fotos dos bastidores sim!AQUI
38. O médico teria vindo a pouco mais de uma semana trabalhar com Michael avisando sua clientela de que iria para uma missão especial. - Claro trabalhando para quem trabalhou e que iria fazer 50 shows em Londres claro que teria missão especial
39. A pessoa que apareceu na coletiva de imprensa sobre os Shows em Londres já era um impostor. – E mais teoria da conspiração...concordo que ele estava nervoso,mas não seria por que ele não esperava tantas pessoas?
40. As cenas da ambulância que levou o cantor para o hospital mostram um caminhão mais lento que aqueles do gás que ficam tocando musiquinha. Isso era uma ambulância? – Alôôô, quando se está transportando com o paciente dentro não se pode ir muito rápido pois se estiverem fazendo um procedimento de emergência lá dentro a velocidade poderia atrapalhar
41. Agora o IML de Los Angeles quer ver todos os registros médicos de Michael Jackson. Ora ver registros médicos e dentários anteriores é procedimento quando se está em dúvida quanto à identificação do corpo. – Ou se quer saber as doenças que ele já teve para descartar algumas hipóteses e quem falou em registro dentário?
42.“Se Michael Jackson estava tratando um quadro de dor muito forte, ele aguentaria mais morfina”, diz o anestesista do Hospital São Luis Daniel Oliveira. Isso porque o organismo cria mecanismos de resistência aos efeitos e necessita quantidades maiores para que a droga faça efeito. - pode até ser mas quem disse que foi mesmo morfina?quem disse que foi mesmo overdose?
43.O próprio cantor sabia que não estava em condições de realizar uma série de 50 shows, mas acabou cedendo à pressão de pessoas às quais devia dinheiro. ”Não sei como vou fazer 50 apresentações. Estou muito nervoso“, disse Michael em uma ocasião. - quem disse que ele falou isso?Não li nada sobre e duvido que ele assinaria para 50 shows sem ter condições
44.Não foi feito o exame de DNA para confirmação da identidade. Ora, uma pessoa que teria feito 12 cirurgias plásticas só nos útlimos meses poderia ser identificado civilmente apenas por reconhecimento visual? - UAU quem disse que ele fez essas cirurgias comprovou algo?E mesmo assim um resultado de DNA descente e completo ainda demora algum tempo
45.O Staples Center, ginásio onde foi feito o funeral é de propriedade da AEG Live a promotora dos shows em Londres -sem coinsidencias ele estava ensaiando lá.Essa não achei nada demais
*Eu vou fazer uma mini lista com um único porque que ele não forjaria a sua morte:
1. Ele não faria as pessoas sofrerem.Amigos,familia,os filhos principalmente,que devem estar sofrendo muito e é claro seus fãs que ele sempre declarou que amava
Bom essa é a lista e a minha opinião.Não sei se eu estou certa ou se quem escreveu essa lista está ou até outra pessoa quem sabe,mas agora já me convensi de que ele se foi e sempre ficara em nossos corações.
Não estou querendo impor a ninguem a minha opinião nem falar que a lista está certa ou não só quis comentar isso.É bom ter esperanças mas como tudo tem que ter moderação.
Só espero que a familia dele saiba dessas teorias e que venha a publico esclarecer tudo falando a verdade.
Continuo eu com o meu humilde Descanse em paz Michael Jackson aonde quer que você esteja.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Um trabalho triste
Bom a casa é grande também para o trabalho espaço é necessário.Finalmente cheguei ao quarto simples e lá estava ele sua alma não estava sentada nem deitada como o corpo mas em pé só me esperando.As almas que ficam sentadas são especiais mas as que ficam em pé essas são raras e amáveis,não que as outras não sejam amáveis mas essas são amáveis com qualquer pessoa que necessite,se importam mais com os outros que muitas vezes nem conhecem do que com eles mesmos.Esses sim são os verdadeiros seres humanos.
Mas mesmo estando em pé não parecia estar muito disposto a ir,não tenho opções,quem dera se o tivesse,mas...
-Está na hora de ir.
-Eles vão ficar bem?
-A sua família ficará bem- mesmo nessa hora ele se preocupava com os outros.
-Mas...e o mundo?
Engoli seco se isso é possível para mim.Como ele conseguia ser tão altruísta assim?
-Você fez mais do que eles mereciam.Esse mundo não te merecia você é bom demais para eles.
-Mas...-o rosto dele era de tristeza,tristeza por não poder ajudar mais ninguém,tristeza por não poder abraçar os filhos pela última vez,tristeza por desapontar os fãs.Ele carregava o mundo nas costas e não sabia.
-Você fez o que era para você ter feito,seu trabalho já acabou.
E dando uma última olhada pela janela,ele não olhava a rua ou a casa,ele olhava o mundo e se despedia.
-I’ll be there.
Essa alma não foi necessário carregar ele parecia já saber o caminho,como se já tivesse estado lá antes,lá o lugar para aonde almas como a dele iam.Quando toquei sua mão vi um garotinho querendo brincar,um adulto brincando,vi uma pessoa triste e feliz.Seu corpo queria dançar,sua boca cantar, suas mãos escrever mais uma música que falasse do mundo,mas ele infelizmente não poderia mais fazer isso. E me conduzindo ,que ironia ele que me levava ao invés do oposto,ao som de uma música que falava de uma garota que não sabia quem era o pai do seu filho e dançando como um Deus fomos para o lugar onde ele ficará,imagino eu,olhando sempre para o mundo.
Diário da Morte Los Angeles 25 de Junho de 2009-nesse dia a humanidade perdeu um dos melhores ser humano que já passou pela Terra,o melhor da atualidade

quinta-feira, 25 de junho de 2009
Luto eterno pelo Rei do Pop

Hoje não sei que horas ,de tarde provavelmente,eu estava na universidade morreu em Los Angeles de parada cardíaca o Rei do Pop Michael Jackson.

Não posso descrever os meus sentimentos agora,quem é fã sabe como é,mesmo nunca tendo visto,encontrado ou conhecido ele era como se ele fosse meu vizinho com o qual eu encontrava todos os dias e quando desse batíamos um papo por horas sem notar o tempo passar.Era assim a minha relação com Michael Joseph Jackson um amor sem ver,um amor ouvindo,vendo só os vídeos ao vivo infelizmente nunca.

Agora espero que essa mídia tenha respeito com sua memória e com os filhos dele e a família.
Eu estava pensando em fazer um perfil dele há algum tempo,ainda vou fazer mas esse vai ser 'parte' dele.


Ao eterno primeiro e único Rei do Pop,a pessoa que se preocupava mais com os outros do que com ele mesmo,a pessoa que vivia de luto pelas crianças que morriam todos os dias,a pessoa que revolucionou a música e a dança,a pessoa que inspirou milhões,a pessoa que cantava e dançava com a alma,a pessoa que tinha a maior consciência,ao homem que só queria ter uma família,a criança que só queria ter uma infância normal,a pessoa que apesar de tudo que sofreu soube perdoar quem mais o fez sofre seu pai,a um pai que mesmo sendo famoso não deixava seus filhos se exporem e sofrerem dos mesmos mal que ele,a pessoa que mesmo com muita coisa contra nunca desistiu,a pessoa que chorou ao ver o apoio dos fãs,a pessoa com o maior número de fãs que o apóiam não importando a situação a todas essas pessoas que se

Nunca irei lhe esquecer minha inspiração e meu incentivo.

Essa é à hora de todos nos unirmos mais em memória dele.Independente de sua crença ou religião reze,ore,medite não importa como mas pense nele.Estou como muitos incrédula torcendo para tudo ser um pesadelo terrível mas infelizmente não é.Pode não estar mais entre nos mas estará para sempre em nossos corações.
Minha vida musical para aqui nesse dia 25 de Junho de 2009 junto com você o Rei do Pop,King of Pop,Michael Jackson nunca mais gostarei de nada alem do que já gosto,nunca mais irei a um show.
Te amo para sempre,pois na minha visão não é por que uma pessoa morre que se deixa de gostar dela,esse amor nunca vai morrer.

"As pessoas sempre tentam me rebaixar mas eu continuo aqui, eu não caio." MJ

“If you enter this world knowing you are loved and you leave this world knowing the same, then everything that happens in between can be dealt with.” - Michael Jackson

segunda-feira, 1 de junho de 2009
Wolverine-perfil II
Publication information
Publisher:Marvel Comics
First appearance:(cameo) The Incredible Hulk #180 (October 1974) (full) The Incredible Hulk #181
Created by:Len Wein;John Romita, Sr.Herb Trimpe
In-story information
Alter ego:James Howlett
Species:Human Mutant
Team affiliations:X-Men;New Avengers;X-Force;S.H.I.E.L.D.;Avengers;Horsemen of Apocalypse;Alpha Flight;Weapon X;Weapon Plus;Department H;HYDRA;The Hand;New Fantastic Four
Notable aliases:Logan, Patch, Canada, Weapon X, Weapon Ten, Death, Mutate #9601, Emilio Garra, Weapon Chi, Experiment X, Agent Ten, Peter Richards, Mai' keth, Black Dragon,
Abilities:Regenerative healing factor;Superhuman senses, strength, agility, stamina, reflexes and longevityAdamantium-laced skeletal structure with retractable clawsExpert martial artist
Quando Wolverine surgiu, em 1974, é bem provável que seu criador, o roteirista Len Wein, sequer suspeitasse do sucesso que aquele baixinho vestido de amarelo e com bigodinhos faria pouco tempo depois. Menos ainda que, passados pouco mais de 30 anos após a primeira aparição do mutante em uma história do Hulk (The Incredible Hulk 180), ele estaria no auge de sua popularidade.
Com o seu filme solo nos cinemas e desenho animado nas telinhas, o Omelete resolveu trazer aos marinheiros de primeira viagem uma série de artigos que jogassem alguma luz sobre o herói nas histórias em quadrinhos. É no meio em que ele nasceu, afinal, que Wolverine tem um rico – e complicado – histórico, não só pela extraordinária longevidade do personagem, mas também por causa dos implantes de memória e constantes lavagens cerebrais, que tornam seu passado uma intrincada colcha de retalhos.
Este artigo, o primeiro do Especial Wolverine, pretende fazer um abrangente resumo dos trinta e quatro anos do mutante.
As Origens
O que se sabe com certeza é que o homem que durante muitos anos foi chamado simplesmente de Logan nasceu James Howlett, no Canadá, na segunda metade do século XIX.

Entre cada uma dessas fases, registradas nos quadrinhos, há grandes espaços em branco - resultando em poucas certezas do que é fato ou ficção na biografia de Logan.
Memórias desencontradas
As várias fases de Wolverine nos quadrinhos foram contadas de maneira não-linear - como a própria memória do mutante. Assim, ainda restam dúvidas sobre a ordem dos fatos que não envolvem momentos históricos significativos, como a Segunda Guerra Mundial, quando Logan lutou ao lado do exército canadense, tendo encontrado, inclusive, com o Capitão América quando servia na ilha de Madripoor. Nessa época ele libertaria reféns dos nazistas, inclusive uma certa Natasha Romanoff, que mais tarde se tornaria a heroína Viúva Negra.
Na década de 1950, Wolverine voltou ao Canadá, onde usufruiu de uma vida simples ao lado de sua esposa, Raposa Prateada. A fase feliz, porém, era mera ilusão, um implante de memória, e a mulher não passava de uma das agentes do programa Arma X.
Dez anos depois, nos anos 1960, Logan também atuou como agente da CIA, o serviço secreto dos Estados Unidos. Ao lado de Victor Creed (o Dentes de Sabre) e outros mutantes também egressos do Arma X, ele realizou missões supersecretas. Também nesse período, Logan prestou serviços à S.H.I.E.L.D., tornando-se um dos grandes amigos do então chefe da agência, Nick Fury.
No Japão
Em alguma parte de sua vida, que pode ter sido antes ou depois de seu período como agente secreto, Logan passou um bom tempo no Japão, onde adquiriu um grande senso de honra e excepcional treinamento marcial. Foi na Terra do Sol Nascente que o mutante ficou noivo de Mariko Yashida, filha de um chefão da Yakuza, Shingen Harada. Um confronto entre Shingen e Wolverine terminou com a morte do primeiro. Anos mais tarde, Mariko – que terminou o relacionamento com Logan antes que se casassem – foi envenenada por um inimigo e morreu pelas garras de seu ex-noivo após pedir que ele a livrasse da agonia. Seu meio-irmão, Kenuichio Harada, o Samurai de Prata foi, durante muitos anos, inimigo ferrenho de Logan e dos X-Men, tanto que chegou a ter a mão amputada pelo baixinho canadense. Seus últimos encontros, porém, foram quase amigáveis.

Os Fabulosos X-Men e outras equipes
Alguns anos depois, Logan ingressou no Departamento H, quando James McDonald Hudson, o Guardião, e sua esposa Heather, o encontraram desorientado e às portas da morte perambulando pelas florestas canadenses. Após sua recuperação, o baixinho se juntou voluntariamente à Tropa Alfa como um sinal de agradecimento pelo que os Hudson fizeram por ele. Sua primeira missão: enfrentar o Hulk (justamente a primeira aventura do personagem).
A decisão de deixar a agência canadense veio quando Charles Xavier cruzou o planeta para recrutar uma nova equipe de X-Men. Seus pupilos originais, afinal, estavam prisioneiros da ilha sapiente Krakoa. Com a ameaça derrotada e interessado pela Garota Marvel (Jean Grey), Logan optou por ficar na nova equipe de Xavier, começando uma longa relação com o telepata e sua Escola Para Jovens Superdotados.

Mais tarde, quando os X-Men foram dados como mortos e se refugiaram na Austrália, Logan voltou à Madripoor para impedir que a Víbora, também conhecida como Madame Hidra, assumisse o comando do submundo local. Essa fase foi uma das que inauguraram o gibi solo do baixinho no Brasil e demandava bastante suspensão de descrença do leitor já que o disfarce que Logan escolhera para se manter no anonimato consistia-se, simplesmente, de um tapa-olho. Nessa época, uma das aliadas recorrentes de Logan era Jéssica Drew, a Mulher-Aranha que estava sem poderes e agia como detetive particular.
De volta aos X-Men, após um encontro com o vilão Ômega Vermelho, o herói começou a questionar mais enfaticamente a ausência de suas memórias. O interesse não gerou frutos, mas ainda assim marcou uma nova fase nas aventuras do mutante, já que outros roteiristas passaram a explorar mais essas lacunas.

Durante esse período, Logan foi raptado pelo mutante Apocalipse sem que nenhum dos X-Men notasse. Secretamente, o vilão ancestral substituiu o verdadeiro Logan por um skrull enquanto submetia o mutante novamente ao processo de lavagem cerebral e vinculação de adamantium em seus ossos. O intuito de Apocalipse: transformar Wolverine em seu principal Cavaleiro, Morte. Como não poderia deixar de ser, em um confronto com os X-Men – e com a ajuda primordial de Jean Grey – Logan superou seu condicionamento e voltou aos X-Men.

Não tardou para que ele, novamente, fosse controlado por outras forças. Capturado pela Hydra e Tentáculo, Wolverine foi transformado em uma máquina de matar e assassinou até um antigo colega, Estrela Polar. A matança só parou quando a S.H.I.E.L.D. conseguiu desprogramá-lo.
Finalmente, após o evento conhecido como "Vingadores: A Queda", no qual o grupo foi desmantelado depois de um colapso da Feiticeira Escarlate, o Capitão América viu-se forçado a reformular a equipe. Convencido pelo Homem de Ferro, o Capitão admitiu Wolverine no grupo. Além dos três, formavam os Vingadores na ocasião o Homem-Aranha, a Mulher-Aranha e Luke Cage. Pouco tempo depois o Sentinela e Eco, na época assumindo a identidade de Ronin, se juntaram a equipe.
Após outro evento, a "Guerra Civil", o grupo foi dividido em dois. Com o Capitão América morto, Luke Cage, o Homem-Aranha e Wolverine partiram para a clandestinidade e formaram os Novos Vingadores ao lado de Punho de Ferro, Eco, Doutor Estranho e Clint Barton.
Devido ao auge de popularidade de que desfruta no momento, Wolverine hoje estrela três gibis solo nos Estados Unidos: Wolverine, Wolverine: Origins e Wolverine: Weapon X, além de suas participações constantes nos gibis dos X-Men e em Novos Vingadores. Isso sem contar o sem número de aparições especiais que faz todos os meses em boa parte das histórias em quadrinhos da Marvel Comics.

domingo, 24 de maio de 2009
Explicação

Oscar Wilde
O problema é o tempo,mas mesmo assim já tenho várias ideias de posts e não esqueci os perfis não ok?
Bom,é isso. Vou tentar começar a postar todo final de semana pelo menos,mas não prometo nada.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Quem é mais humano?


Mas poderiamos entender certas coisas dos animais,animais não já que nós também somos desses animais ditos 'irracionais' já que assim o consideramos, o meio no qual eles vivem exige pouca misericórdia mas mesmo assim isso existe mais neles.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Perfil I

História:
Remy LeBeau foi abandonado no hospital logo apos seu nascimento,dizem que por causa de seus olhos que o tornavam mutante,ninguém sabe que foi sua mãe,seu nome ou para onde ela foi.Pouco depois ele foi adotado ou sequestrado(não se sabe ao certo) pelo clã dos ladrões liderado por Jean-Luc LeBeau e criado como tal.

No clã o chamavam de Le Diable Blanc também e acreditavam que ele estava destinado a unir o Clã dos Ladrões e o clã dos Assassinos,por isso fora forçado a se casar com Bella Donna filha do líder do clã dos Assassinos mas logo após o casamento fora desafiado por Julian,irmão de Bella Donna, a um duelo no qual Remy o matou e fora exilado dos clãs para sempre.
Apos seu exilamento de New Orleans LeBeau rodou o mundo se tornando um ladrão mestre profissional e fazendo contatos(e inimigos também).

Depois do Massacre Gambit voltou a perambular pelo mundo e numa de suas andanças acabou por salvar Tempestade e logo depois se juntou aos X-Men aonde só Wolverie tinha dúvidas sobre o caráter do cajun.
Várias coisas do seu passado voltaram à tona depois que ele entrou para os X-Men como sua esposa Bella Donna que aparecerá por lá e pela qual fora atacado alem de ter sido perseguido por Bishop,que viera do futuro e o achava como sendo o responsável pelo fim dos X-Men.
Mas mesmo com tudo isso Gambit conheceu,a então integrante do X-Men, Vampira pela qual se apaixonou de verdade,mas por causa dos poderes dela eles nunca puderam realmente se aproximarem.

Seu passado volta para atormentá-lo quando os X-Men são capturados na Antártica aonde haveria o julgamento sobre o Massacre liderado por Erick o Vermelho(Magneto).Ele tem seus poderes mutantes anulados, o que permite ter sua primeira noite de amor com Vampira que também estava sem poderes.Vem a tona que Gambit haveria ajudado os Mercenários a fazê-lo.Ele acaba por admitir e ser considerado culpado,mas os X-Men não deixam que o executem,mas Vampira o larga na Antártica a própria sorte.

Gambit consegue sobreviver quando se funde com a energia que sobrou da mutante Mary Purcell mas essa quase o mata,mas ela é removida de seu corpo e supostamente morta.Ainda na Antártica Remy conhece New Son(Sun),com que se juntar e mais tarde vem a descobrir que New Sun é ele em outra realidade e que tem poderes muito maiores que o do próprio Remy que não os tem por causa da 'lobotomia' feita por Sinistro.Mais tarde, ele retornou ao Sinistro enquanto no passado, e teve sua matéria cinzenta cirurgicamente reimplantada, restaurando suas habilidades ao seu potencial máximo (o que permitiu com que ele retornasse ao presente se transformando em energia viva) até que ele as perdeu lutando contra New Sun. De qualquer modo, no próximo “pulo” de sua mutação por Sábia, que restaurou seus poderes, deixa a possibilidade de que ele algum dia possa recuperar o máximo de seus poderes.
Gambit volta para os X-Men e consequentemente para Vampira que havia se arrependido do que fez e estava procurando o cajun.

Em uma das batalhas Gambit acaba por ficar cego quando um estilhaço de bala entra em seus olhos.Enquanto Gambit estava cego, foi mostrado que ele possuía a habilidade de prever eventos futuros usando suas cartas de baralho através da leitura de tarô. Depois de Sábia tê-lo ajudado a restaurar sua visão, provavelmente por ter aberto estágios mais avançados de sua mutação então ele poderia se curar (estimulando sua própria atividade celular) assim como ele já fizera uma vez (quando seu tórax foi perfurado num jogo na Sala do Perigo), mas ele ainda não demonstrou essa habilidade novamente.
Mais recentemente houve a batalha contra Apocalipse na qual Gambit virou o Cavaleiro da Morte.Como Cavaleiro da Morte, Gambit mostrou o poder de converter materiais inertes em substâncias tóxicas, como transformar ar em gases venenosos e também a habilidade de ingerir doenças e pragas, poderes semelhantes com os de Pestilência (Polaris).Ele havia aceitado ser a Morte para tentar proteger os X-Men do Apocalipse mas sua transformação acabar por mexer com sua mente também.E depois de algumas batalhas e confusões ele conseguiu se lembrar de quem era e voltara ao normal,provavelmente com a ajuda de Sinistro.

Ele não manifestou seus poderes de Morte/Gambit desde que ressurgiu como membro dos Carrascos de Sinistro.E como carrasco ele teve a missão de convencer Cable de se unir a eles,e na volta dessa missão ele encontra com Mística,mãe adotiva de Vampira,dizendo que mesmo ela,Vampira,tendo levado um tiro ainda continuava viva,mas sem consciência.Ele consegue salva Cannonball da morte certa e destrói os diários de Destiny impedindo que Sinistro e os Carrascos o pegassem.
Gambit tem uma briga com os X-Men por causa de um bebê que Cable teria que seria o bebê antes do Sinistro.Gambit e os Carrascos conseguem salvar o bebê mas Mística queria usá-lo para poder fazer com que Vampira acorde mas Gambit não permite que Mística continue já que ele sabe que Vampira nunca permitiria isso.E ele entrega o bebê para que o professor Xavier cuide dele.Vampira acorda e pede um tempo sozinha pois seus poderes estão em 'força total' e ela queria pensar.
Gambit descobre um plano para matar Xavier e consegue impedir os assassinos e os dois vão para a Austrália onde Vampira está mas essa prefere ser deixada sozinha e eles respeitam isso.Mas quando eles estavam para partir acontece um terremoto que fora provocado por Vampira e vão verificar e vêm várias imagens de seu passado mas Xavier diz que tudo é uma ilusão.Na prisão de Genosha ele encontram o Shi'ar que lhes conta o que está acontecendo,que Danger está causando as ilusões/projeções da Vampira em uma Sala de Perigo.Xavier decide que é melhor achar Danger primeiro,pois ele chegou à conclusão que Danger está tentando usar Vampira para algum plano.

Mas a ligação de Gambit com Sinistro é ainda maior do que se pensa,ele,Remy,é um clone de Sinistro que deveria ser seu corpo em um futuro próximo aonde Sinistro colocaria sua memória e mente para assim poder continuar vivendo eternamente,mas esse plano de Sinistro fracassou por causa que Remy se mostrou uma pessoa boa ao contrario dos outros clones.Um verdadeiro herói.
Há também várias realidades paralelas ou outras histórias que contam outros fatos ou como foi o fim dos X-Men,a morte do Gambit(ou não já que eles sempre morrer e voltam).
Para mais imagens:http://s229.photobucket.com/albums/ee230/threaza/Remy%20and%20Rogue%20Pics/?start=0
___________________________________________________
Ufa,e mais um pouco de inutilidade publica-NOT,irei começar a fazer esse perfis(tentarei fazer menores,mas como fazer pouca coisa desse cajun fofo e maravilhoso que vai aparecer o filme do Wolverine?) e não ficarei só nos X-Men não irei para outras HQ's e para animes também.
Mais entre um perfil e outro colocarei alguns textos meus.
Ah e eu fiz essa biografia TODA escrevi palavra por palavra e isso dá trabalho.