quinta-feira, 26 de março de 2009

Coisa muitooooooo antiga


Primeiro atendendo a pedidos estou mudando a cor do texto

Agora como não estou com muita criatividade irei postar algo que escrevi faz tempo.É uma porcaria mas é só para não perder o hábito de postar.


I.

"Passa da meia noite em Devonrill,e um homem alto,com uma capa preta protegendo-lhe da chuva e do vento e aparentando seus 45 anos sai sem rumo de uma casa a beira de uma estrada nos arredores da cidade.A chuva aumenta cada vez mais e juntamente com ela,ele começa a andar mais rápido,sempre olhando para trás como se fugisse de alguém ou de algo.
Não mais que de repente ele saí da estrada e corre em direção a uma pedra com a forma que lembra uma ave e de uma árvore que parece ser a única coisa que não era atingida pela forte chuva que caía.Suas folhas alvas como nuvens em dias de paz e as pétalas de suas flores de um rosa tão claro,tão intocáveis como a Deusa Ártemis.
Ele para entre a pedra e a árvore e pega um papel,no bolso interno da capa,o papel aparentava envelhecido e ter sido quardado entre outros papeis ou no meio de um livro .Ele olha o papel como se lesse ou talvez só pensasse e chora.Um raio corta o céu e com surpresa igual a que o raio aparece o homem cai de joelhos,com o papel ainda na mão,não chorava mais,seu rosto aparentava dor e surpresa.Seu corpo cai como uma árvore que acabara de ser cortada.
Seu rosto bate na terra úmida,seu braço estendido ainda segurando firme o papel que ficou sujo pelo barro,seu rosto estava meio encoberto pelos longos cabelos molhados,mas dava para se ver de sua boca escorrer sangue.
Mais um raio,e ao longe se ouve o galopar de um cavalo na estrada,ou talvez seja o cavalo da carruagem que veio levar-lo para o mundo dos mortos.Já não chovia mais."


Bom,podem falar o que pensam a vontade,eu aquento.

8 comentários:

ww1w disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cakdy Ty. disse...

Go(zei)(stei) *-*'
Hey, thx, meus olhos miopes nao doeram dessa vez, mas nao precisa ser uma cor tao sem graça, rs
brinks

bjnatesta o/

Cakdy Ty. disse...

Hey, hey!
isso vai ter continuação?

Lívia disse...

Se é uma porcaria, não vou ler XP

Nathy disse...

deveria ter,tenho o inico do 2º capitulo.assim que terminar irei postar(irá demorar),só para situar a história esse 1º capitulo vem a ser um penultimo

Lívia disse...

hein? nossa! vc é tão rápida!

Cakdy Ty. disse...

Hmm, suspeitei, mas achava que vc iria fazer uma estoria começando pelo final, ficaria noia ;D

Lívia disse...

SNAPE!!!!!!!!!!!!