quinta-feira, 25 de junho de 2009

Luto eterno pelo Rei do Pop





Hoje não sei que horas ,de tarde provavelmente,eu estava na universidade morreu em Los Angeles de parada cardíaca o Rei do Pop Michael Jackson.
Não posso descrever os meus sentimentos agora,quem é fã sabe como é,mesmo nunca tendo visto,encontrado ou conhecido ele era como se ele fosse meu vizinho com o qual eu encontrava todos os dias e quando desse batíamos um papo por horas sem notar o tempo passar.Era assim a minha relação com Michael Joseph Jackson um amor sem ver,um amor ouvindo,vendo só os vídeos ao vivo infelizmente nunca.
Nesse momento estou tentando organizar minha mente e minhas idéias é difícil de acreditar que algo assim tenha acontecido e logo agora que ele estava tão feliz que os shows estavam chegando ,ele estava ensaiando gravando novas músicas ia ser o seu retorno triunfal para calar a boca de todos que falaram mal dele na maior parte de sua vida.E ele iria calar a boca de todos mesmo eles inventando todo tipo de noticia sobre ele,o verdadeiro Rei ria deles e dizia que parou de ler essa porcaria há muito tempo.
Agora espero que essa mídia tenha respeito com sua memória e com os filhos dele e a família.
Eu estava pensando em fazer um perfil dele há algum tempo,ainda vou fazer mas esse vai ser 'parte' dele.


Ao eterno primeiro e único Rei do Pop,a pessoa que se preocupava mais com os outros do que com ele mesmo,a pessoa que vivia de luto pelas crianças que morriam todos os dias,a pessoa que revolucionou a música e a dança,a pessoa que inspirou milhões,a pessoa que cantava e dançava com a alma,a pessoa que tinha a maior consciência,ao homem que só queria ter uma família,a criança que só queria ter uma infância normal,a pessoa que apesar de tudo que sofreu soube perdoar quem mais o fez sofre seu pai,a um pai que mesmo sendo famoso não deixava seus filhos se exporem e sofrerem dos mesmos mal que ele,a pessoa que mesmo com muita coisa contra nunca desistiu,a pessoa que chorou ao ver o apoio dos fãs,a pessoa com o maior número de fãs que o apóiam não importando a situação a todas essas pessoas que se
resumem em um só Michael Jackson o meu muito obrigada por ter existido,por ter nos ensinado a acreditar no ser humano mesmo você já tendo sofrido muito nas mãos mdele ainda acreditava,a ver que são as crianças de hoje que vão mudar o mundo de amanhã e por isso temos que cuidar delas,a ter esperanças,a preservar a natureza e a ter respeito pela mesma,a continuar persistindo e lutar.
Nunca irei lhe esquecer minha inspiração e meu incentivo.
E pegando para mim as palavras de Pete Wentz, da banda Fall Out Boy: "Nunca senti isso na vida. Eu posso ver minha infância até agora com o Michael crescendo nas paradas. Se isso é verdade, descanse em paz, a última lenda".

Essa é à hora de todos nos unirmos mais em memória dele.Independente de sua crença ou religião reze,ore,medite não importa como mas pense nele.Estou como muitos incrédula torcendo para tudo ser um pesadelo terrível mas infelizmente não é.Pode não estar mais entre nos mas estará para sempre em nossos corações.
Minha vida musical para aqui nesse dia 25 de Junho de 20
09 junto com você o Rei do Pop,King of Pop,Michael Jackson nunca mais gostarei de nada alem do que já gosto,nunca mais irei a um show.

Te amo para sempre,
pois na minha visão não é por que uma pessoa morre que se deixa de gostar dela,esse amor nunca vai morrer.






"As pessoas sempre tentam me rebaixar mas eu continuo aqui, eu não caio." MJ

























“If you enter this world knowing you are loved and you leave this world knowing the same, then everything that happens in between can be dealt with.” - Michael Jackson










★ - 29 de Agosto de 1958     † - 25 de Junho de 2009.

3 comentários:

Lívia disse...

Até eu agora eu não acredito. É como se o mundo tivesse acabado. É como se fosse um sinal para toda uma civilização.

Cakdy Ty. disse...

Inacreditável, é a palavra que repito para mim mesma, repetidas vezes, ao me reparar com essa noticia...
Impossivel descrever a dor, a surpresa, que assolou a todos nós [e falo assim, no plural mesmo] ao receber essa triste noticia.
No mais eu quoto a Lívia tranquilamente...

O'scar! disse...

A dor e a surpresa são sentimentos que nos pegaram nessa quinta feira!
porém,infelizmente,esse é o destino certo p/todos q andam pelo planeta!
Apesar dos conflitos e escandalos..acredito eu q ele cumpriu majistosamente seu reinado!
bjss