segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um trabalho triste

Hoje o céu estava cinza,quase triste,não ele estava triste assim como eu.É nessas horas que eu odeio o meu trabalho,não que algum dia eu já tenha gostado dele mas é esse tipo de coisa que me faz odia-lo mais.Poderia ser tantas outras pessoas,alguém que não merecesse estar nesse mundo alguém que não gostasse dele, mas por que logo essa?Tenho certeza de que em pouco tempo todos vão estar me xingando, odiando e me amaldiçoando,não se dem o trabalho,eu já estou fazendo isso.
Bom a casa é grande também para o trabalho espaço é necessário.Finalmente cheguei ao quarto simples e lá estava ele sua alma não estava sentada nem deitada como o corpo mas em pé só me esperando.As almas que ficam sentadas são especiais mas as que ficam em pé essas são raras e amáveis,não que as outras não sejam amáveis mas essas são amáveis com qualquer pessoa que necessite,se importam mais com os outros que muitas vezes nem conhecem do que com eles mesmos.Esses sim são os verdadeiros seres humanos.
Mas mesmo estando em pé não parecia estar muito disposto a ir,não tenho opções,quem dera se o tivesse,
mas...

-Está na hora de ir.
-Eles vão ficar bem?
-A sua família ficará bem- mesmo nessa hora ele se preocupava com os outros.
-Mas...e o mundo?
Engoli seco se isso é possível para mim.Como ele conseguia ser tão altruísta assim?
-Você fez mais do que eles mereciam.Esse mundo não te merecia você é bom demais para eles.
-Mas...-o rosto dele era de tristeza,tristeza por não poder ajudar mais ninguém,tristeza por não poder abraçar os filhos pela última vez,tristeza por desapontar os fãs.Ele carregava o mundo nas costas e não sabia.
-Você fez o que era para você ter feito,seu trabalho já acabou.
E dando uma última olhada pela janela,ele não olhava a rua ou a casa,ele olhava o mundo e se despedia.
-I’ll be there.
Essa alma não foi necessário carregar ele parecia já saber o caminho,como se já tivesse estado lá antes,lá o lugar para aonde almas como a dele iam.Quando toquei sua mão vi um garotinho querendo brincar,um adulto brincando,vi uma pessoa triste e feliz.Seu corpo queria dançar,sua boca cantar, suas mãos escrever mais uma música que falasse do mundo,mas ele infelizmente não poderia mais fazer isso. E me conduzindo ,que ironia ele que me levava ao invés do oposto,ao som de uma música que falava de uma garota que não sabia quem era o pai do seu filho e dançando como um Deus fomos para o lugar onde ele ficará,imagino eu,olhando sempre para o mundo.

Diário da Morte Los Angeles 25 de Junho de 2009-nesse dia a humanidade perdeu um dos melhores ser humano que já passou pela Terra,o melhor da atualidade

____________________________________________________

Bom,tive essa idéia ontem de noite,imaginei como a propria morte lidou com esse fato que ainda choca o mundo.
Essa foi mais uma humilde homenagem ao eterno Rei do pop,rock & soul,ao homem que revolucionou a dança,a música,os video clipes (se vocês não sabem foi ele quem começou a fazer clipes que contavam uma história que tivesse relação com a música antes era só o artista cantando e tocando,mas garças a ele é bem mais do que só isso hoje em dia.)

2 comentários:

ZARREF disse...

Michael Jackson's former record label, Sony Epic, has confirmed that new recordings made by Jackson prior to his death at the end of last month will be released.

Jackson was reportedly working on new material with the likes of Ne-Yo, Akon and Will.i.am.

Speaking to BBC 6 Music, Sony Epic boss Amanda Ghost said: "I have no idea when it's coming out, but it will come out on Epic. We haven't made any decisions because we just want to be respectful for his memory and not be seen in any way as trying to cash in. [But] the appetite is definitely there [for new music]. If we do release any of the unreleased material, it has to be fantastic, it can't in any way damage his legacy or his legend. I won't let that happen at Epic".

Cakdy Ty. disse...

Estava ha maior tempão querendo comentar sobre esse texto...
Amei. Lindo, simples, sincero, escrito por uma verdadeira fã. Uma homengem maravilhosa ao MJ