domingo, 9 de agosto de 2009

Prom Night


“Por que eu vim para cá mesmo?”pensava ela enquanto as luzes e cores dos vestidos passavam. “Flash Back,sei,no dia em que eu for a uma festa Flash Back descente o mundo acaba.Há quanto tempo estava tocando praticamente a mesma música? Ah,não,esqueci a letra muda,droga de DJ que só põem eletrônicas.”
O baile de formatura temático do colégio Dath Lake estava rolando havia umas duas horas.Todos vieram com o melhor estilo dos anos 50.As garotas de saias rodadas, algumas mais curtas do que outras e os garotos na melhor estilo James Dean com seus gels nos cabelos e topetes sem fim.
Todos estavam se divertindo,dançando,bem todos menos Ann Brown claro,ela e seu perfeccionismo.Bom ela havia vindo com Will Kolosnov,ele finalmente criou coragem de chamá-la, mas até que eles faziam um casal bonito,ela com seus cabelos castanhos e ondulados até quase o meio das costas e estava com um vestido preto com seda fazendo os detalhes e uma faixa que colocava seus cabelos para trás e ele no melhor estilo Elvis Presley no início de carreira,calça preta,sapato preto polido,camisa branca e jaqueta imitação de couro e com um pote de gel nos cabelos avermelhados,ta bem,meio pote.
“Lembrei o motivo de estar aqui” Pensou ela olhando para seu acompanhante “ele e meus amigos é claro.”
Dan parecia um daqueles caras mais bizarros de grupo de ‘badboys’ dos anos 50,James estava mais para o mauricinho metido a badboy,Kathie estava mais para patricinha que gosta de andar com os maus também veio com o James,Lea parecia àquelas garçonetes que serviam com patins de quatro rodas e Heath par de Lea parecia um ‘motoqueiro’ de lambreta com óculos escuro e tudo. Ah,mas ainda havia a acompanhante do Dan, Miranda no melhor estilo super patricinha que ela é.
“Não sei por que ela veio com o Dan,ela nunca se misturou conosco,para falar a verdade ela nunca gostou de nós.Mas como o mundo tem seus mistérios...mas esse eu vou desvendar.”
E todos continuavam lá dançando,se isso pode ser chamado de dançar,bom estavam mexendo o corpo,esse é o termo correto.O baile estava indo bem,os professores tentando,só tentando,impedir que colocassem bebida no ponche,outros vendo quem seria o casal do baile,mais conhecidos como Rei e Rainha.E para Ann era a noite mais chata da sua vida,tirando algumas coisas.
“Qual será a música horrível?”pensava ela enquanto conversava com os amigos e com Miranda,que parecia estranhamente simpática.
“Menos mal” pensou quando uma música lenta começou a tocar.
-Quer dançar?-perguntou Will para uma agora sem ar Ann
-Claro-respondeu ela lhe dando a mão e recebendo duas cutucadas uma de Kathie e a outra de Lea.
“Espero que ela não tenha percebido isso.Se percebeu eu mato as duas.”
Ele a conduziu até quase o meio da pista de dança,aonde colocou as mãos em volta da sua cintura e ela em volta do pescoço dele mantendo a cabeça em seu ombro.
Agora todos,sem exceção,estavam dançando,até os professores a srta. Smith e o Sr.Wood e o diretor Jaequins e a srta. Ronov,parecia que aquela música havia tocado o coração de todos.
“Agora sim está tudo perfeito,só falta um beijo para coroar este momento”
E parecia que ele pensava o mesmo,pois ele havia parado de dançar,colocado a mão no queixo dela e estava se aproximando quando a luz acabou.Foi quase que um tumulto geral parecia que todos haviam se chocado ao mesmo tempo.Um pisando no pé do outro,xingamentos gritos histéricos,palavrões foi isso que inundou o ar junto com a voz do diretor pedindo calma.
“Droga!Maldito Karma que estava indo bem até agora,sabia que meu Karma bom estava no fim.”
-Você está bem?-perguntou ele ao ouvido dela
-Estou-respondeu quase derretendo,também ele estava dando um abraço nela só para protegê-la.
-O que será que houve?
-De repente foi um raio,ouvi dizer que hoje poderia ocorrer uma tempestade de raios.
-Espero que não demore muito para a luz voltar...
-Também.
O diretor estava tateando as paredes em busca de uma lanterna que ficava por ali para poder ligar a luz de emergência que por algum motivo não acendera.
“Assim que a luz voltar vai acontecer,mas se bem que ele me abraçando assim está tão bom...”
-Hei- exclamou ela de repente
-O que foi?
-Não sei,algo frio passou pelos meus pés...
-Mas o que...ANN!
Ela havia sido puxada pelos pés e fora arrastada até a mesa das bebidas.Will tentou segui-la mas não sabia direito para onde ela havia ido.
“Mas que droga foi essa?Aonde me levaram?”
De repente uma mão fria segura as mãos dela prendendo-as para trás,a levantou e começou a empurrá-la,mas de alguma maneira ela sabia para onde não esbarravam em ninguém.
“Quem é essa pessoa?O que ela quer?Não vou ficar aqui para descobrir.”Ela conseguiu soltar uma das mãos e usou uma técnica aprendida nas aulas de Kung Fu e se livrou.”Agora minha mãe não pode falar que isso é inútil.”
Mas ainda estava escuro e ela não sabia por onde andava,esbarrou em pelo menos cinco pessoas até sentir de novo uma mão fria que a jogou no chão fazendo com que ela batesse com a cabeça e ficasse tonta e sem rumo.Ela foi levada até um pequeno deposito ao lado do salão do baile aonde ainda tinha luz.
Lá ela foi presa a uma corrente que ficava no meio de um circulo com as mãos para cima.Havia quatro pessoas em volta do circulo formando um quadrado perfeito entre si.Duas mulheres e dois homens.
Uma loira de cabelos quase até a cintura em uma trança com olhos como um buraco,aliais todos tinham olhos negros,a outra mulher com cabelos negros e curtos,um dos homens tinha cabelos acinzentados e bagunçados e o outro que havia levado Ann até lá tinha cabelos até os ombros,parte estavam presos,e negros com mechas brancas.Todos eram esbeltos e pareciam ter saído de um catalogo.
-Que coisinha sem graça Albus,tudo isso por ela- disse a loira
-Não reclame Lilith,não tive opção se o chefe escolheu está escolhido e você sabe que só pode ser ela.
-Achei que pelos menos o gosto dele fosse melhor...
-Mas ele não tem muita escolha,ela é a última descendente do último rei pirata- disse a de cabelos pretos
-Você e sempre a sua racionalidade Lucy
-Acabou a discussão inútil?Podemos começar-ralhou o de cabelos cinza
-Calma Lucius você sabe que tem hora certa para isso- respondeu Albus- enquanto isso que tal uma diversão?
“O que é isso?Rei pirata?Chefe?Por Zeus que droga estava acontecendo?” Ann já se recuperava da batida na cabeça “Quem são esses demônios em corpo de gente?”
-Que tal uma tortura mental?-continuou Albus
-Ótima idéia- sorriu Lilith
-Quem são vocês?O que vocês querem?
-Que comece a inutilidade publica-ralhou um ‘animado’ Lucius
-Querida,nós somos o que aparentamos;demônios revividos-sorriu Lucy
-Ah,ta entendi.Muito engraçado Miranda,já se divertiu agora me solta
Os quatro riram
-Senhorita Brown isso não é nenhuma brincadeira,pelo contrario, isso é muito sério,você irá proporcionar a volta do nosso mestre- disse um quase acadêmico Albus
-Que mestre?Vocês estão malucos, o que realmente vocês querem?
-Somos demônios e você será o novo corpo e futura conjugada de nosso mestre, o grandioso Lúcifer.-explicou detalhadamente Lilith
-Mas porque eu?O que eu fiz?
-Lerda...se você já ouviu o que falamos antes já tem uma noção não?-ralhou Lucius- você é a descendente do último rei pirata que era escolhido quando todos os piratas tinham um inimigo em comum ,que ameaçasse suas soberanias nos sete mares, para guiá-los e este último rei,rainha na verdade, comandava os piratas contra Lúcifer e sua horda de demônios,os derrotando e por isso Lúcifer deixou uma maldição de que um dia voltaria e no corpo do descendente que o derrotou, mas como dependia de um dado numero de demônios e um dia propicio...bom esse dia chegou e é você.
-Agora chega disso, finalmente está na hora- lembrou Albus- Todos em suas posições.Lucy o punhal.Lilith o animal.Lucius sua parte favorita.
Lilith trouxe um cão negro e enorme, um vira-lata e levou até Lucius, este colocou as mãos envolta do pescoço do cão e Lucy levou um punhal dourado até Albus que o apontou para o pescoço de Ann.
“Droga,sabia que meu Karma era pior do que bom.Não consigo me livrar dessa corrente,estão machucando meus pulsos.”
-Lucius você começa.
Ele agora segurava o cão com uma das mãos e com a outra parecia que iria destroçar seu pescoço, quando do meio do circulo surgiu alguém que jogou Albus em cima de Lucius fazendo com que o cão conseguisse fugir. Lucy e Lilith correram para ajudar os dois.
-Vocês não são os únicos que reviveram. Ela a proteção de Ártemis e seus servos- disse um armado Will, ele estava com uma espada totalmente prateada e havia conseguido quebrar o punhal com somente uma das mãos, além de estar com uma roupa completamente branca.
-Will!?-surpreendeu-se Ann- Saia daqui é perigoso!
-Não saio sem vocês- com um único movimento da espada ele desfez as correntes. Ela caiu de pé e se posicionou a seu lado.
-Maldito!- berrou Lucius, ele e Albus foram ao encontro de Will enquanto Lucy e Lilith ao de Ann.
“De novo não.” Ela e Will ficaram um de costas para o outro.
-Quando eu falar ‘já’ você abaixa.
-OK
-JÁ!
Uma luz branca emanou do chão. Will se colocou envolta de Ann enquanto os quatro demônios se desfaziam no ar.
-Espero que não demore muito para a luz voltar.
-Também.
Nesse exato momento a luz voltou assim como a música e todos voltaram a dançar.
“Ela não deve lembrar disso,não agora pelo menos, quando chegar à hora e for necessário ela saberá.Eles não vão desistir mas estaremos preparados.” Pensou Will olhando para Miranda. “Eu deveria só protege-la. O que posso fazer se me apaixonei? Mas que maneira melhor de protegê-la do que ficar ao lado dela para todo o sempre?” Pensou ele enquanto beijava pela primeira de muitas vezes a destinada a salva o mundo Ann Brown.








________________________________________________________

Bom,estou de volta.
Esse texto me baseei no livro 'Formaturas Infernais',um livro de contos com cinco autoras. É bem interessante para quem quizer saber a capa do livro é essa:



Bom,eu já escrevi a algum tempo,mas só agora terminei de digitar. Vou ver se posto mais regularmente.

Um comentário:

Cakdy Ty. disse...

Amei! Quero continuação okay? *-*'
A Lucy me lembrou a protagonista do meu pseudo-livro, não sei porquê, rs