terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amigos


Olha estou viva!
Como deu para ver continuo não conseguindo consiliar as 24 horas diárias com o que eu tenho para fazer,mas um dia irei conseguir(não custa nada sonhar).

Agora eu tenho um textinho bem chinfrim(acho essa palavra tão fofa *.*)que eu fiz para colocar
Algumas coisas eu cumpro falei que iria colocar um texto meu e 'voi lá':


Amigo

Quem é aquela pessoa que me consola?
Que sempre me ajuda quando chamo
Que sempre está por perto
Da qual sinto saudades
Que sempre me anima
Que brinca
E quando necessário briga
Mas nunca me deixa na mão
Essa pessoa está sempre no meu coração
Mas quem é?
É um irmão ou irmã?
Não.É quase isso
Só não o é por capricho do destino
É meu amigo ou amiga
E saibas que podes contar comigo
Da mesma maneira que conto contigo
Pois esse sentimento não é nada mais que uma
Amizade eterna e pura
Que nunca será esquecida

_______________________________________

Esse texto é bem antiquinho mas como estou sem tempo para digitar as coisas vai ese mesmo

logo,logog postarei coisa nova




Nenhum comentário: