quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Respeito é bom e as pessoas gostam


Ainda conseguirei escrever uma vez por senama!!! Mas enquanto não consigo isso fica esse texto:
Eu sei que cada pessoa tem seu gosto e opinião,respeito isso,pois ninguem é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu gosto(e imagina como ía ser chato o mundo se todos gostassem das mesmas coisas que nós-tédio) mas xingar alguem por xingar sem saber direito das coisas, sem nem ao menos procurar saber mais ou pesquisar, opiniões preconseituosas ,sem nem querer saber a quem essas opiniões preconseituosas afetam ou nem se importarem de estarem errados me deixa PUTA(é usei palavrão mesmo,é a única palavra que encontrei para expressar como isso me chateia).
Eu respeito a opinião dos outros até o ponto dela não ser preconseituosa e eu espero que as minhas opiniões e gostos também sejam respeitados. Eu não consigo ficar quieta quando vejo que alguem tem alguma opinião desrespeitosa quando eu vejo isso e,principalmente, se é de algo que eu gosto ,eu faço uma das três coisa:

  • ou eu paro de falar com a pessoa,tirando ela do meu orkut/msn/twitter (se já fiz isso com você tem um GRANDE motivo,saiba disso)
  • ou eu aperto o foda-se(adoro aprender coisas com professores fodas!) e deixo de ser uma menina boazinha e falo tudo que vier a minha cabeça ou escrevo
  • ou faço os dois

Bom você deve estar se perguntado "Porque raios ela escreveu isso?" ou não,provavelmente não, mas mesmo assim vou escrever qual foi o motivo.

Eu estou farta de pessoas idiotas com opiniões igualmente idiotas sobre coisas que eu gosto, principalmente sobre o Michael. Eu não dou a minima se você não gosta dele, se gosta legal mais um fã para ele ,se não fica quieto e não fala sobre o que não sabe.Respeite pelo menos . A maioria das coisas que leio são pessoas achando que sabem tudo só por que leram num site que falava dele,sem nem ao menos tentar pesquisar sobre e a maioria das coisas que falam são tiradas de tabloids ou seja LIXO.Você pode não gostar da música dele mas admita que ele influênciou vários artistas mundo a fora, você pode achar que ele não mudou o mundo,bom mas as milhares de pessoas que ele ajudou pensam o oposto disso e os fãs também (ele mudou o meu mundo me fez ver que ainda há esperança, que ainda podemos salvar nosso planeta,me fez ver que as artes vão a todos os lugares).E antes de falar qualquer coisa sobre ele pesquise e saiba o que está falando e pesquise em sites que prestem nada de tabloids ou sites de fofoca.



Há outro mais recente que li é que como a Farrah Fawcett aquela 'pantera' morreu no mesmo dia do Michael não deram tanta importancia para a morte dela e blá,blá,blá. Digo que foi uma perda triste como é a perda de qualquer vida,mas na minha humilde opinião ela não fez tanta coisa quanto o Michael(não disse que ela não fez nada) e também ela não foi tão injustiçada pela mídia. E outra o que que o Michael tem haver com o material que publicam sobre ele!? Ataque a mídia o MJ não ele não tem nada haver ambos merecem respeito e serem lembrados.

(Só uma observação agora que a porcaria da midia está falando bem dele AGORA e só AGORA que viram que foram injustos com ele,que ele não era nada disso.Agora é tarde!O mal que vocês fizeram já está feito não tem volta,por mais que eu adore as revistas sobre ele a frase "Antes tarde do que nunca" não significa nada para mim.)

E não é só com relação ao Michael não,por exemplo eu AMO animes/mangas leio e vejo sem o menor problema e vem uma pessoa que não entende das coisas e fala que "Ah,isso é coisa de criança e blá,blá,blá.".Eu vejo anime SIM é coisa de criança NÃO SOMENTE.Tem anime que é para criança mas tem outros que garanto que não é.

Tem várias outras coisas mas se eu continuar não vou parar hoje. Cheguei só a uma conclusão tenho que parar de ler essas opiniões idiotas e de ligar para elas,pois elas são tão vazias quanto as pessoas que as tem. Se ofendi alguem a intenção não era essa,mas se você ficou ofendido é por que deve ser uma das pessoas que tem esse tipo de opinião e se é já apertei o FODA-SE para você.








__________________________________________

Próximo será a minha opinião sobre This is It.Só tenho que concluir algumas coisas.









Um comentário:

ZARREF disse...

a natacha é uma fofura!